Reciclagem em Frei Martinho

Publicado em 18/03/2021 às 12:32

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu a Empresa COTRAMARE-Cooperativa de Trabalhadores de Materiais Recicláveis, da cidade de Campina Grande/PB para doação de materiais e papéis em desuso estocados no almoxarifado central municipal. Esta ação visa o descarte legal e responsável de itens considerados lixo, primando pela preservação do meio ambiente, já que as Cooperativas desta natureza contribuem com a extensão da vida útil de produtos e embalagens por meio de coletas gratuitas desta natureza, bem como fornecem matéria prima secundária para as indústrias.
Desta forma, Frei Martinho, mais uma vez, promove responsabilidade social e ambiental.