Respeito e valorização do Idoso

Publicado em 13/11/2013 às 11:34

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social apoiará o “Grupo de Idosos Sempre Unidos” daquele município, numa viagem de lazer neste feriado que compreenderá os dias 15, 16 e 17 desta semana. O grupo irá para uma casa de praia no litoral norteriograndense, Zumbi, cedida pelo munícipe Erivan Luciano, por intermédio do Vereador Jeferson Macedo. Irão cerca de 30 idosos da Associação e terão todo apoio da Secretaria Mun. de Assistência Social.

O Prefeito Aido Lira e a 1º Dama Ângela Tibúrcio também se integrarão ao grupo, lá em Natal, nos próximos sábado e domingo, já que nesta sexta-feira, ambos terão agenda social prestigiando festividades de cidades circunvizinhas.

Segundo o Prefeito Aido Lira, uma das metas desta administração é apoiar ações que viabilizem a melhoria da qualidade de vida de cada grupo, cada segmento que tenham propósitos e interesses afins, neste caso, em particular, um grupo de idosos com peculiaridades específicas.