Secretaria de Assistência Social realiza confraternização dos Idosos do SCFV

Publicado em 18/12/2014 às 15:47

A Secretaria de Assistência Social realizou na noite desta quarta-feira(18/12/2014) a Confraternização com o Grupo da Melhor Idade Sempre Unidos do SCFV de Frei Martinho-Pb. A festa teve início ás 19:30hs com as falas da Presidente do Grupo Selma Cristina, do Secretário de Assistência Social Fagner Dércio e do Prefeito Aido, em seguida foi servido um Jantar para os presentes. Logo após o jantar foi passado um vídeo relembrando a trajetória do Grupo no ano de 2014 pela equipe do Cras , finalizando com um amigo secreto, entrega de brindes e um forró animado pelos artistas da terra. Alidaelson e Fabinho.

A Presidente Selma Cristina iniciou suas palavras agradecendo a todos pela presença, ao Prefeito Aido pelo apoio que ele vem dando ao Grupo e a Equipe do CRAS por meio da Secretária de Assistência Social por sempre está ajudando e colaborando com o Grupo.
O Secretário de Assistência Social Fagner Dércio Dantas de Azevedo iniciou agradecendo a Deus por mais um ano, ao Prefeito Aido por não medir esforços e sempre apoiar os eventos que são realizados no Grupo da Melhor Idade. A todos que fazem o Grupo os idosos pela atenção, paciência, compreensão, amizade e  carinho. A equipe do CRAS nas pessoas da Assistente Social Elisama Mayonara e da Psicóloga Giselle Nascimento pelo suporte e apoio que sempre deram o Grupo. Finalizando desejando a todos um Natal cheio de Paz, Saúde, e um 2015 repleto de amor, realizações e conquistas.
É tempo de agradecer a Deus todas as bençãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Agradeçamos os resultados e a dávida de uma feliz convivência este ano de 2014. Agradeço o trabalho e o apoio de todos e desejamos que a Paz de Deus recebida neste Santo Natal habite plenamente em cada coração e em cada família. Um Feliz Natal e um 2015 cheio de realizações e conquistas. Finaliza o Prefeito Aido em sua fala.
Fonte : Fagner Dércio Dantas de Azevedo - Sec. Assistência Social