SENAR e SEBRAE encerram Curso Negócio Certo Rural em parceria com a Prefeitura Municipal de Frei Martinho-PB

Publicado em 31/07/2018 às 14:48

Nesta sexta-feira dia 27 de Julho, o SENAR juntamente com o SEBRAE encerraram o Curso Negócio Certo Rural na cidade de Frei Martinho.
O curso foi ministrado pelo o Sr. João Queiroz de Souza que é o facilitador e ministrante do SENAR.
A parte teórica do Curso foi encerrada, agora serão iniciadas as visitas na zona rural do Município.
No Curso Negócio Certo Rural, o participante tem como finalidade aprender a desenvolver um Plano de Negócios. O curso apresenta conceitos de empreendedorismo, planejamento e administração e contém atividades que irão ajudar a criar um Plano de Negócio bem estruturado, que pode contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural e planejamento de novas oportunidades de negócios.