Volta as aulas presenciais

Publicado em 06/10/2021 às 12:26

Nesta segunda-feira, dia 04 de outubro, o município de Frei Martinho retoma as aulas presenciais nas escolas municipais, visto que há exatamente 01 ano e 07 meses estavam em regime “Remoto Vinculado”, para os alunos e em Home Oficce, para os professores. Foram tomadas todas as medidas estabelecidas por órgãos de controle social no que se refere a Biossegurança, administrativo e pedagógico.
“É com alegria e emoção que estamos abrindo os espaços físicos das escolas municipais para recebermos nossos alunos e alunas. Esta retomada tem sido gradual e escalonada e dentro dos protocolos exigidos para que tenhamos segurança e que minimizemos riscos, conforme nos orienta e determina o Prefeito Tião Pinto, diz a Secretária de Educação Aguifaneide Lira. E reitera: é, mais uma vez, hora de agradecer e parabenizar toda equipe escolar e familiares dos nossos alunos por assumir conosco essa responsabilidade de garantir o direito de aprender de todos, todas e todes.